Procurador do Estado é nomeado para o Conselho de Administração do Iprev

O procurador do Estado Juliano Dossena integrará o Conselho de Administração do Instituto de Previdência de SC (Iprev) no biênio 2014-2016, por indicação do governador Raimundo Colombo. A posse será nesta segunda-feira, 21, às 14h, na sede do Iprev, na Capital.
 
O Conselho é o órgão superior de deliberação e orientação do Regime Próprio de Previdência dos Servidores do Estado de Santa Catarina e responsável pela definição da política geral de administração do Iprev.
 
Além do presidente, vice-presidente e secretária, compõem o Conselho de Administração membros do Ministério Público, Tribunal de Contas do Estado e dos poderes Legislativo, Executivo e Judiciário, junto com representantes dos pensionistas e servidores inativos.
 
O procurador Juliano Dossena atua como chefe da Procuradoria Fiscal da PGE/SC e já foi presidente da Associação Nacional dos Procuradores de Estado (Anape) e da Associação dos Procuradores do Estado de Santa Catarina (Aproesc).
 
“A experiência adquirida nesses cargos sem dúvida ajudará o meu trabalho pelo fortalecimento do sistema previdenciário estadual”, disse Dossena, cuja nomeação foi publicada no Diário Oficial do Estado de 14 de julho.
 
Informações adicionais:
Billy Culleton
Procuradoria Geral do Estado
E-mail: billyculleton@gmail.com
Telefone: (48) 8843-2430
 
Publicado em sexta  18 de julho de 2014, 13:37

 

Clique nas imagens para ampliar