Convênio é firmado entre Governo do Estado e Instituto de Educação Continuada

Nesta terça-feira, 9, a Secretaria de Estado do Planejamento firmou convênio com o Instituto Brasileiro de Educação Continuada (IBEC) para o desenvolvimento do Programa de Treinamentos, Qualificação, Especialização Profissional e Aperfeiçoamento para graduados ou de formação técnica. A parceria de dois anos garante aos servidores do Estado e dependentes desconto de 25% nas mensalidades.
 
O secretário de Planejamento, Murilo Flores considera a iniciativa interessante para a capacitação profissional dos servidores estaduais: “O convênio firmado incentiva os servidores públicos a buscarem qualificação nas suas áreas de atuação, o que acarreta melhor prestação de serviço à sociedade”.
 
O IBEC conta com cursos nas áreas de Engenharia, Arquitetura, Administração, Negócios, Tecnologia da Informação, Direito e Saúde. Neste mês inicia-se novas turmas no MBA em Plataforma BIM (Modelagem de Informação da Construção), MBA em Infraestrutura de Transportes e Rodovias e especialização em Arquitetura Hospitalar. As três pós-graduações têm carga horária de 400 horas em média.
 
Mais informações para imprensa:
Rosália Dors Pessato
Assessora de ComunicaçãoFonte:  http://www.sc.gov.br
Publicado em quarta 10 de setembro de 2014, 07:57
Secretaria de Estado do Planejamento
E-mail: rosalia@spg.sc.gov.br
Telefone: (48) 3665-3319/ 9186-9740
 
Publicado em quarta 10 de setembro de 2014, 07:57

 

Clique nas imagens para ampliar